domingo, 30 de março de 2008

Debate CPS-JSD: A nova lei autárquica: vantagens e inconvenientes

Na passada sexta-feira dia 28, teve lugar pelas 21h30m, na sede concelhia do Partido Social-Democrata de Vila real, a conferência/Debate CPS-JSD cujo tema foi: " A nova lei autárquica: vantagens e inconvenientes", e teve como orador Dr. Pedro Peixoto (Comissão Política PSD). Com "casa cheia" de jovens e menos jovens, de militantes, simpatizantes, e outras pessoas independentes - em sessão comprovadamente oportuna e aberta a todos, apresentou-se uma plateia atenta na introdução ao tema, sendo depois muito participativa e conclusiva quanto aos méritos e deméritos do Projecto de Lei a ser discutido no Parlamento Nacional ainda esta semana.
Foi reconhecido por todos a clareza e a profundidade do debate promovido pelo Orador, Dr. Pedro Peixoto, que em parceria com o Presidente da CPS-JSD de Vila Real conduzindo a ordem das intervenções, tornaram o debate animado, mas organizado e assim proveitoso para todos os presentes.
O Presidente da CPS-PSD Dr. Pedro Ramos também presente na mesa introduziu o Orador e no final fez um resumo do debate, introduzindo também um pouco da sua longa experiência política.
De notar entre a assistência, de todos os Vereadores pelo PSD à Autarquia de Vila Real e vários Presidentes de Junta de Freguesia de fora do Concelho de Vila Real.
Aguarda-se ansiosamente pela iniciativa seguinte.

Sem comentários: